As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes: 
• Produto avariado 
• Defeito no produto 
• Erro Operacional 
• Incompatibilidade de produtos Importante: 
• Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios. 
• Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega. 
• Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela FreeShop21 em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: 
• Em casos de devolução por desistência da compra 
• Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente 
• Produtos enviados para garantia. 
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada para o e-mail, [email protected]  com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. 

1 - Produto avariado 
Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48 horas do recebimento do mesmo. Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através do nosso telefone  (41)99916-2689 Tim Whatsapp ou pelo e-mail: [email protected]
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Regina Cosméticos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. 

2 - Defeito do produto 
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: 
• a não constatação do defeito; 
• o indício de mau uso; 
• o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. 
• Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir: 
• Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor. 

3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido) 
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. 

4 - Incompatibilidade de produtos 
A FreeShop21 se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva. 
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra. 
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.